fbpx
Produtos

Forever Liss possui produto vegano para cabelo

Shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e finalizadores estão entre as fórmulas veganas do portfólio da Forever Liss

Através da nova página disponível no site, a Forever Liss começa a dar destaque aos produtos veganos de seu portfólio. Maior empresa DTC (Direct to Consumer), ou seja, de venda direta para o consumidor de cosméticos no Brasil, afirmamos nossa preocupação em atender a esse público, mantendo a nossa qualidade de sempre. 

Vale ressaltar que a Forever Liss não faz testes em animais, sendo adepta ao movimento cruelty free desde a sua fundação, o que engloba todos os nossos produtos, não só os veganos. Neste ano, conquistamos o selo PEA (Programa Esperança Animal) que certifica essa política.

Além disso, todos os produtos da marca – não só os veganos – também são livres de parabenos. Nesta aba você encontra os produtos destinados ao tratamento dos cabelos que têm em sua composição apenas ingredientes 100% veganos.

O que é produto vegano?

Para que um produto seja considerado vegano, ele precisa ser livre de quaisquer ingredientes de origem animal, e que também não possuem sua eficácia testada em animais, em qualquer etapa de produção.

Assim, como outros produtos de uso diário, o vegano pode ser usado normalmente, seguindo a orientação de cada rótulo. São diversas opções, desde shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, até finalizadores.

Forever Liss aposta na sustentabilidade 

A Forever Liss tem a preocupação de fornecer produtos de beleza de qualidade e com foco em sustentabilidade. Neste ano, colocamos no mercado a primeira linha no formato refil. A Cauter Restore, uma das mais vendidas da marca, ganhou nova embalagem com 78% menos plástico.

Esse novo formato deu tão certo que outras três linhas clássicas também ganharam a versão em refil. São elas: Banho de Morango, Banho de Verniz e a Blindagem Biomimética. 

Esses lançamentos da Forever Liss vão ao encontro da tendência de mercado sobre o consumo consciente e a responsabilidade com a natureza, o meio ambiente e a sociedade. 

A princípio, além de gerar menos resíduos, o refil leva menos material para ser produzido, reduzindo a quantidade de plástico e, consequentemente, o impacto ao meio ambiente.

Contudo, os benefícios do produto em refil e na aposta de origem sustentável não estão apenas ligados à questão ecológica, que já é um ótimo motivo para ser produzido, mas também no custo-benefício para nosso cliente final.

Leia também: Forever Liss ganha novas versões em refil.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top