fbpx
Dicas

CAT Forever Liss: qual o melhor produto para cabelos ondulados?

Está preocupada com o aspecto do seu cabelo e procura o melhor produto para cabelos ondulados?

Amiga, esse post é pra você então! 

Nós reunimos vários produtinhos incríveis para trazer mais saúde, vida e maciez aos fios!

Ah, e não só kits prontos não, viu?

A gente sabe que vocês adoram fazer misturinhas e aqui vamos trazer várias combinações de linhas e produtos para o resultado perfeito. Vamos nessa?

“Qual é o seu tipo de cabelo?”

Essa semana, a gente perguntou nos stories do Instagram qual é o tipo de cabelo de cada uma de vocês e como ele está. A gente amou que vocês foram super engajadas nas respostas – significa que estamos alinhadas em querer resolver de vez essa questão! 

Como as respostas foram muitas, resolvemos fazer um post específico para cada tipo de cabelo (chique, né, môler?). O escolhido de hoje foi o mais comentado por vocês: cabelos ondulados!

Raio-X cabelo ondulado  

As donas e proprietárias das ondinhas mais lindas já sabem: os fios ondulados são conhecidos por serem mais grossos, volumosos e com ondinhas podendo ser definidas desde a raiz. 

Um dos grandes desafios desse tipo de cabelo é controlar o frizz e ressecamento nas pontas, né? Pois é, e isso tem um motivo, viu? As ondinhas impedem que o óleo natural do cabelo (produzido na raiz e responsável por hidratar os fios) chegue até as pontas. 

Se esse é seu caso e você tá sofrendo com isso, não se preocupe porque com a Forever Liss isso é problema do passado! 

A gente reuniu 6 linhas in-crí-veis para você experimentar em casa. Vem surfar nessa onda com a gente!

Shampoo e condicionador da Forever Liss para cabelos cacheados 

Se você quer manter os cabelos sempre nutridos e livres do ressecamento, a linha Mar&Rios e a Olive Oil são indicações perfeitas para você! 

Começando pela linha que fizemos em parceria com a Mari Rios, que traz um blend poderosíssimo de ativos nobres da natureza para um resultado incrível, numa textura acetinada e super cheirosa. Olha só quais são os extratos:

  • Extrato de algas marinhas;
  • Extrato de caviar;
  • Óleo de Patauá;
  • Extrato de Jasmim Sambac.

Juntos, esse quarteto é responsável por reduzir o frizz e o volume, e ainda trazer fios brilhantes, macios e saudáveis no dia a dia. É a limpeza diária perfeita para um cabelo dos sonhos! 

Ah, e o aspecto que o cabelo fica com essa linha é chique demais, com ondinhas definidas e um movimento dos sonhos. Pode apostar! 

A linha Olive Oil não fica pra trás também – principalmente quando o assunto é cabelos dos sonhos! Tanto o shampoo quanto a máscara são responsáveis por trazer os óleos naturais que o seu cabelo precisa. 

Por isso, o kit traz uma fórmula enriquecida 4 ativos importantíssimos para trazer nutrição profunda, brilho, força e maciez profunda:

  • Óleo de oliva;
  • Óleo de coco;
  • Óleo de rícino; 
  • Vitamina D.

Máscaras da Forever Liss para cabelos cacheados 

Agora, se a sua dificuldade é escolher a máscara capilar ideal para cuidar das suas madeixas como elas precisam, aqui vão duas indicações infalíveis: máscara Alto Impacto e máscara de Vitamina C.

Começando pela mais impactante (risos), a Máscara de Hidratação Alto Impacto Forever Liss tem todos os componentes para proporcionar não só uma super nutrição mas também hidratação pura! Ela traz o brilho, maciez, maleabilidade e zero frizz que cabelos ressecados precisam! 

Agora, se você está sentindo que seus cabelos estão porosos, ou seja, com aspecto bem ressecado, opaco, fraco, quebradiço e com bastante frizz, a Máscara Vitamina C Forever Liss vem pra dar aquela rejuvenescida que você tanto procura, amiga! 

E a vitamina C deste produto não vem da xepa, não viu? Aqui só tem os melhores ativos para você ter um cabelo forte e lindão de volta, dá uma olhada:

  • Acerola (possui vitamina C 80x maior que a encontrada em outras frutas);
  • Laranja;
  • Ácido ascórbico;
  • Vitamina E;
  • Babosa. 

DICA EXTRA: quer perder a porosidade de vista? O nosso Fluido Detox Quelante Forever Liss 300ml é o aliado perfeito para combater o aspecto ressecado e opaco a longo prazo. Isso porque ele controla o pH do fio de forma completa, ajudando a selar as cutículas. E tem mais: é low poo e indicado para ser usado antes das químicas, como também após os tratamentos. Não tem tempo ruim com ele!

Kit tudão!

Até agora indicamos só opções maravilhosas pra incluir na sua rotina de haircare. Mas, agora, se você busca praticidade e quer um kit completo pra cuidar do seu cabelo, aqui também tem essa opção, amiga!

O primeiro deles é de uma das linhas mais famosas nossas, o Kit Banho de Verniz Profissional Forever Liss! 

É, mulher, não é à toa que ele é tão querido! Ele é invencível no combate aos fios danificados, opacos e sem vida. Se os danos são causados pela ação do dia a dia ou se surgiu depois de processos químicos (como progressiva, coloração e descoloração), não importa: esse combo é invencível e, como o próprio nome já sugere, ele traz um verdadeiro banho de sedosidade, maciez e hidratação pura!

Pensou que tinha acabado? QUASE!

Não podíamos deixar de falar da linha Mandioca Power Life! A gente sabe que vocês AMAM produtos pra cabelo que tenham receitas caseirinhas – e a gente caprichou nessa, hein? 

Juntamos os melhores ingredientes com a nossa expertise e tecnologia para trazer um produto que fortalecesse os fios e ainda ajudasse no crescimento dos fios. 

A linha completa é enriquecida com extrato de mandioca e jaborandi, e vem com Shampoo de Mandioca Power Life 300ml e Máscara Hidratante de Mandioca Power Life. 

O cheirinho que esse kit tem é de outro mundo! Suave, docinho…uma delícia!!! E a consistência então? Bem cremosa para trazer o melhor desembaraço e condicionamento da vida! O resultado são fios fortalecidos, sem quebra, hidratados e super macios. A gente ama de paixão!

Já experimentou alguma dessas linhas? Ainda não? Muuulher, então corre pro nosso site pra garantir seus produtos favoritos – e depois vem correndo pra contar pra gente o que você achou!!

Ah, e fiquem ligadas que o próximo CAT Forever Liss será os produtos perfeitos para acabar com o frizz!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top