fbpx
Dicas

Acessórios que têm a cara do verão

Escolha aquele toque final que estava faltando no seu look!

Se você é daquelas que ama apostar em um acessório de cabelo, esse verão é seu! Os acessórios podem transformar o seu visual básico em sofisticado, o sério em romântico, o garota-cidade em praiana ou simplesmente pode te ajudar naqueles dias em que você acorda com o cabelo rebelde e precisa dar um jeito. De qualquer forma, nós adoramos esses adereços e vamos explorar o que vai estar em alta nesse verão.

Lenço

A magia do lenço está em sua versatilidade! São tantas as formas de usá-lo e tantas estampas lindas, alegres e chiques, que você vai adorar esse acessório no verão. Você pode amarrar o lenço como bandana, fazer um coque, um rabo de cavalo ou pegar só uma parte do cabelo e prender com ele. É possível ainda fazer uma trança com o lenço passando nela inteira ou só prendê-la na ponta com ele. Você pode realmente usar e abusar desse adereço! 

Leia também: Forever Liss lança shampoo e condicionador da Catiônica

Tiara

As tiaras podem dar um ar refinado, jovial ou romântico, depende muito do estilo da tiara que você vai usar. As tiaras podem ser fininhas ou um pouco mais largas, ter algum aplique como uma flor, um detalhe em metal, ser revestida de tecido ou ser cheia de pedrarias e pérolas. 

Grampos – presilhas

Quem diria que o grampo, que antes fazíamos de tudo para esconder, viraria moda? Esses acessórios são ótimos para os famosos bad hair days, quando seu cabelo acorda revoltado, super difícil de arrumar. Quem não tem desses dias? Então aqui já temos pelo menos uma boa opção, você pode fazer rabo de cavalo e colocar uns grampos ou presilhas para dar um charme. Você pode também deixar solto e apenas arrumar com esses acessórios que são uma graça e super descolados!

Compre já: Desmaia Cabelo Forever Liss

Chapéu

Existe look de verão mais elegante do que um composto por um chapéu? Ele pode ir mudando o formato que está fazendo sucesso no momento, o tamanho da aba, o material, as cores, mas nunca sai de moda. O chapéu que vai ser tendência nesse verão é o de palha, tamanho médio e de aba reta. Uma ideia cheia de estilo é associar o uso do lenço ao do chapéu. Vai ficar a cara do verão!

Acessórios infantis

Quem tem uma princesa em casa ou convive com uma sabe que as opções de acessórios para cabelo infantil são infinitas. No verão fica um encanto elas usarem chapéu, viseira, boné, tiara, faixinha, laço, xuxinha, tic tac, presilha e tudo sempre combinando com a roupa para arrasar, é claro!

Leia também: Forever Liss lança sua primeira linha infantil

O que você achou dessas dicas de acessórios para cabelo no verão? Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe com seus amigos e confira outros artigos da Forever Liss. Em nosso blog, você encontra dicas de cabelo, novidades, tendências e muito mais, tudo pensado para que os fios fiquem sempre incríveis, do jeitinho que você merece!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top