fbpx
Dicas

Dicas de Maquiagem Pele Madura

Maquiagem Forever Liss pele madura

Hoje nós vamos ver o passo a passo com dicas desse resultado incrível em pele madura, com a linha de maquiagem Forever Liss.
Ao contrário do que muita gente pensa, não é porque a pele está mais madura que precisa de muita maquiagem. É preciso encontrar o equilíbrio entre os produtos e cores para criar a harmonia perfeita.

Escolha os produtos certos para o seu tipo de pele. Quanto mais a idade avança mais a pele tende a ficar seca, por isso invista em produtos que contenham hidratante. Antes de começas a make, limpe bem a pele e hidrate bem principalmente a região dos olhos que tende a ser mais fina.

Vamos seguir aquele mantra: menos é mais. Quanto mais você pesar a mão na base, mais as ruguinhas vão aparecer, acredite. Então confia: vai passando o produto bem aos pouquinhos, construindo camadas, para deixar o mais natural possível. O segredo é a suavidade, para não marcar o que você quer esconder.
Prefira usar as sombras acetinadas que não marcam tanto. As cintilantes e as opacas podem ter um efeito não tão legal em peles maduras

Fizemos um videos com varias dicas de maquiagem pele madura. Confira.

Produtos utilizados:

Base Matte Líquida Forever Liss – Médio 02
Base Matte Líquida Forever Liss – Escuro 01
Corretivo Líquido Forever Liss – Bege 02
Pó Compacto Luminare Forever Liss – Médio 03
Duo de Baked Luminare Forever Liss – Rosa Claro + Roxo
Blush Luminare Forever Liss – Vinho
Baked Iluminador Luminare Forever Liss – Dourado
Batom Matte Líquido Forever Liss – Nude
Batom Matte Líquido Forever Liss – Roxo Escuro

Viu como é super possível se maquiar sem marcar as ruguinhas?? O importante é você se sentir confortável com a sua produção!  Se curtiu o resultado não esqueça de compartilhar com outras amigas!

Facebook Comments
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os Melhores

To Top