fbpx
Produtos

Tudo sobre Btox Zero Forever Liss

O Btox Forever Liss está de roupinha nova com mais informações!

Veja quais são as alterações, que JÁ FORAM PROVIDENCIADAS para os novos lotes do produto:
A palavra “Orgânico” está proibida para estes produtos (mesmo que a base de sua formulação seja de ativos naturais (Óleo de coco e argan, manteiga de karité, óleo de camelina, ácido de frutas, etc.)

A indicação “ZERO FORMOL” não pode ser mais utilizada em produto algum. Apesar de nossos produtos não conterem nenhum traço do ativo, a palavra Formol está proibida em embalagens.

Agora também serão necessárias as inscrições obrigatórias na embalagem: “Este preparado somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso para qualquer outro uso. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado.”

Portanto, a remoção temporária (cautelar) do produtos não teve nenhuma relação com riscos à saúde ou irregularidades da empresa Forever Liss. As correções acima mencionadas já foram adequadas e, após revalidação da embalagem pela ANVISA, seu queridinho para cabelos macios e brilhantes está de volta, tão seguro e eficaz quanto sempre foi, porém ainda mais bonito!

Botox Orgânico Forever  promove aos fios Hidratação Profunda, Nutrição, Brilho e Maciez além de proporcionar alinhamentos dos fios com 0% de Formol.

Age eliminando o frizz, proporcionando um liso natural e rico em propriedades hidratantes e nutritivas, que seu cabelo necessita para ser saudável. Além disso, reconstitui a estrutura dos fios e repõe a massa perdida.Não possui cheiro, não faz fumaça e não provoca ardência no couro cabeludo.

Tecnologia:


Óleo de Coco: Sistema reparador que age na estrutura dos fios, recuperando a fibra capilar. Rico em vitamina E, fortalece e cria uma película protetora nos fios.
Manteiga de Karité: Rica em ácidos graxos, possui alto poder de hidratação, garantindo brilho, controle e força para os fios.
Glyoxyloyl Carbocysteine: Base ácida que permite alinhamento da fibra capilar com ação térmica do secador e da chapinha. Age na cutícula do fio, sem agredi-la!
Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.

Não testado em Animais.
Número de registro na ANVISA:
25351.309809/2019-63


Comentários do Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top