Desmaia Cabelo

Dicas para Cabelos Ressecados!

 

São inúmeros os fatores que contribuem para um cabelo ressecado: coloração e descoloração, alisamento, uso excessivo de ferramentas de calor, agentes externos como sol e poluição, entre outros.

Diante disso, confira algumas dicas incríveis que separamos para você recuperar a saúde, maciez e o brilho do seu cabelo. Vale lembrar ainda que as madeixas cacheadas e crespas naturalmente já são mais ressecadas devido a dificuldade que o óleo produzido no couro cabeludo tem de percorrer as ondinhas e chegar até as pontas.

 

IMPORTÂNCIA DO CRONOGRAMA  CAPILAR

 

Investir em hidratações, nutrições e reconstruções semanais, por exemplo, é uma das medidas mais importantes para que a fibra capilar recupere toda a água e oleosidade natural que acabou perdendo. CLIQUE AQUI e conheça nossos Cronogramas capilares;

 

 

❤ CORTAR É PRECISO

Outra dica é cortar as pontas pode parecer um sacrifício, ainda mais se você for muito apegada aos seus fios. Mas faz muito bem para eliminar aquelas pontinhas ressecadas e duplas. Além de dar um up no visual das suas madeixas.

❤ LAVAR CORRETAMENTE 

E claro, evite a água quente, pois ela intensifica ainda mais o ressecamento. Nessas horas, nada melhor do que uma água morna ou fria.

❤ PRODUTOS ESPECÍFICOS 

Não basta só fazer uma rotina de tratamentos e se livrar do ressecamento, você precisa exaltar esse feito! Invista em uma linha que promova o brilho e que valorize ainda mais a beleza dos seus fios. Existem várias linhas no mercado, inclusive  linhas  como Desmaia Cabelo e U.T.I são ideais para esse tipo de cabelo!

 

Enfim, meninas, ressecamento é desesperador, mas, passível de reversão! Por isso, dedicação e paciência são palavras-chave na busca da recuperação capilar e fios mais saudáveis!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os Melhores

To Top