fbpx
Produtos

Nova Escova Semidefinitiva Forever Liss

A Nova Escova Semidefinitiva Forever Liss com 0% DE FORMOL promove alisamento eficaz, ao mesmo tempo que hidrata e nutre os fios. Controla o volume dos cabelos, eliminando o frizz, oferecendo efeito liso e disciplinado, além de proteção térmica e pontas mais hidratadas.

Indicação Nova Escova Semidefinitiva Forever Liss:

  • Cabelos extremamente crespos, com volume, rebeldes e indisciplinados.
  • Compatível com qualquer tipo de cabelo 
  • Não é recomendado o uso por gestantes, lactantes e crianças. Em caso de dúvida, consulte o seu médico.

Precauções Nova Escova Semidefinitiva Forever Liss:

Existem químicas incompatíveis com a Semidefinitiva, principalmente alisantes contendo guanidina, hennê, chumbo, hidróxido de sódio, amônia e outros tioglicolatos. Realizar sempre teste de mechas (inclusive em reaplicações) e aguardar 5 dias, para antever reações alérgicas, alterações de cor ou quebra dos fios;

Modo de Usar:

Shampoo – Lave ligeiramente com o Shampoo Passo 1, espalhando da raiz até as pontas. Enxágue e repita a aplicação, deixando agir por 5 minutos. Enxágue 100% os cabelos e seque totalmente com uma toalha, antes de iniciar o processo com Redutor Passo 2.

Redutor – Após lavar os cabelos com o Shampoo Antirresíduo, seque os e aplique o Redutor Step 2 em mechas finas (pincel), respeitando 1 cm da raiz, deixando agir entre 40 minutos (cabelos finos) e 60 minutos (cabelos mais crespos)**. Após a pausa, remova o excesso do produto dos cabelos, com pente ou água.(Remover de 20% em cabelos mais crespos e resistentes, até 80% em cabelos apenas ondulados). Seque 100% os cabelos, com escova e secador. Finalize com prancha térmica (chapinha) em mechas finas, 10 a 15x cada, com temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF).

Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto. Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação. Seque apenas com toalha e secador.

Nova Escova Semidefinitiva Forever Liss  resultado

O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

A durabilidade é em média de 90 dias, porém podendo variar dependendo das agressões sofridas diariamente no cabelo como (sol, mar, piscina) e cuidados pós escova progressiva como (Shampoo inadequados, frequência de lavagens e etc) 

Precauções:

Não recomendado o uso por gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos.
*Existem químicas incompatíveis com a Ingel Maxx, principalmente alisantes como guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos.
* Aplicação de colorações deve ser evitada em um prazo de 15 dias antes e 15 dias após este tratamento.

Comentários do Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top