fbpx
Dicas

Máscara de alho fortalece os fios

máscara de alho

O novo lançamento da Forever Liss promete deixar seu cabelo mais bonito e saudável. A Máscara de Alho Fortalecedora foi desenvolvida com ativos nanotecnológicos e enriquecida com extratos de alho desodorizado (sem cheiro). Assim, sua ação previne a fraqueza dos cabelos, dá brilho, reparo e resistência aos fios.

Conheça a composição

Com nanotecnologia e extrato de alho os fios têm mais força e brilho. Além do nutriente, a máscara é enriquecida com outros ativos. O alecrim, conhecido por seu alto teor antioxidante, juntamente com a canela e o cravo-da-índia formam uma combinação que acelera o crescimento saudável do cabelo e retarda o envelhecimento precoce dos fios.

Além disso, a Máscara Capilar de Alho Fortalecedora Forever Liss tem perfume suave e é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem tem os fios frágeis e quimicamente tratados. Portanto seu pH é de 3,5 a 4,5. 

Indicação de uso

A nova máscara da Forever Liss pode ser usada por todos os tipos de cabelo, como lisos, crespos, ondulados, descoloridos, cacheados, oleoso, por fim os com químicas ou luzes.

No cronograma capilar, a Máscara faz parte da etapa de reconstrução dos fios e pode ser aplicada a cada 15 dias. Em cabelos quimicamente tratados a indicação de uso é de 1x na semana.

A fórmula da Máscara de Alho não contém restrições de uso, assim é liberada inclusive para gestantes.

Saiba como usar

Primeiramente, lave os cabelos. Logo depois aplique a Máscara de Alho Fortalecedora nos fios úmidos. Então, espalhe o produto por todo o comprimento. Massageie mecha por mecha, enluvando.

Deixe o produto agir por 5 a 10 minutos. Por fim, enxágue até retirar o produto por completo. Finalize como desejar.

Benefícios da nova máscara

A Máscara de Alho Fortalecedora dá brilho, maciez, fortalece os fios, proporciona reparação profunda e retarda o envelhecimento. Além disso, auxilia no crescimento saudável do cabelo.  

E aí, gostou da nossa dica? Fique por dentro de outras novidades aqui no nosso blog ou acesso o site e aproveite!

A seguir, assista também nosso vídeo sobre a nova máscara de alho fortalecedora Forever Liss.

Comentários do Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top