fbpx
Produtos

Lançamento Creme de Pentear Infantil Forever Kids

lançamento-creme-de-pentear-infantil-forever-kids

Lançamento exclusivo Forever Liss, a linha Forever Kids agora ganha mais um produto o creme de pentear infantil para cabelos lisos e cacheados.

Agora temos os produtos:

Creme de Pentear Infantil Lisinhos Forever Kids 200g e o Condicionador Infantil Cachinhos Forever Kids 200g que possuem uma receitinha criada com carinho, com ativos da natureza e cheirinhos especiais para o cabelo infantil liso e cacheado deixando eles lindos e saudáveis. E sempre preocupação para os pequenos pois os produtos são hipoalergênico e testados dermatologicamente.

Além de termos os produtos comercializados individualmente, temos também alguns kits que vão facilitar na hora da compra como o Kit Creme de Pentear Infantil Cabelos Lisos e Cacheados Forever Kids para quem tem diferentes tipos de cabelo em casa ou quer testar os dois.

E também pensando em levar o combo completo temos os kits:

Kit Completo para Cabelos Cacheados Infantil Forever Kids composto por shampoo, condicionar e creme de pentear para cabelos cacheados infantil.

E para as crianças com cabelo liso temos o Kit Completo Infantil para Cabelos Lisos Forever Kids que contém shampoo, condicionador e creme de pentear infantil para cabelos lisos.

Garanta já o seu kit completo e transforme o banho do seu pequeno ou presenteie alguém com eles.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top