fbpx
Na Mídia

Forever Liss doa 2,5 mil unidades de álcool em gel

Nossa missão sempre foi cuidar da sua beleza e da saúde dos seus cabelos.

Em tempos de pandemia, nossa preocupação com a saúde das pessoas ficou ainda maior! Por isso, decidimos fazer a nossa parte: uma pequena contribuição, mas que irá ajudar na proteção e prevenção contra o Coronavírus.

A Forever Liss realizou a doação de mais 2,5 mil unidades de álcool em gel para agentes comunitários de saúde na cidade de Lençóis Paulista, onde está localizado o nosso centro de distribuição. Esses profissionais estão na linha de frente no combate ao vírus, e protegê-los é fundamental!

Sabemos que a tarefa que eles realizam diariamente não é fácil, e aproveitamos a oportunidade para expressar toda a nossa gratidão e admiração aos profissionais da saúde que bravamente lutam para salvar vidas.

Prevenção

Você já sabe, mas vale à pena lembrar: os cuidados de higiene e o isolamento social são as melhores formas de se prevenir contra o coronavírus. Lave as mãos frequentemente ou utilize álcool em gel. Evite aglomerações e não saia de casa sem necessidade. Vivemos momentos difíceis, mas juntos iremos superar em breve!

Comentários do Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top