fbpx
Beauty Fair

Forever Liss na Beauty Fair 2017

A Forever Liss esteve presente na Beauty Fair 2017 a maior feira de beleza das Américas. Evento de negócios exclusivo para profissionais, distribuidores e comerciantes do setor de beleza.  Anualmente o evento recebe cerca de 150 mil visitas profissionais da beleza em busca de novidades, tendências e lançamentos.

Confira o que Rolou na Stand da Forever Liss Beauty Fair 2017

O evento proporcionou em nosso espaço digital várias palestras e apresentações de novas linhas. Como Vinagre de maçã, Linha MEALIZA e Nossa máscara MEGA PODEROSA POWER 10 EM 1 dá para escolher direitinho um que combine com  seus fios!

Vamos falar um pouco mais sobre nossos lançamentos apresentados na feira?? Sim!

VINAGRE DE MAÇÃ:

Vinagre capilar de maça forever liss

Selagem Natural que Promove Efeito Liso e Controla a Umidade. O Vinagre Capilar de Maçã Forever Liss, Age como uma selagem capilar Restaurando os cabelos danificados, e as pontas duplas, possuindo ação anti-frizz e melhorando a penteabilidade dos cabelos controlando a umidade e auxiliando na redução do tempo de secagem e proteção térmica dos fios. Conferindo efeito liso duradouro.

Indicada para Todos os Tipos de Cabelos!

Benefícios: Sela as Cutículas; Hidrata;Regula o pH; Promove Brilho; Prolonga o Efeito Liso; Controla a Umidade;

LINHA MEALIZA:

A Receita caseira que virou um tratamento capilar profissional de salão. A Máscara Maisena contém nano partículas e proteínas presentes em sua composição que nutrem e preenchem a porosidade dos cabelos danificados. Não tem Química.

Benefícios

Promove redução de volume;  diminuição de frizz; Ultra hidratação e cabelos mais fortes. O uso continuo trará como resultado fios cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz

Máscara Poderosa Mega Power 10 em 1:

Fórmula inovadora com alta concentração de Extrato de Caviar, Ceramidas, Óleo de Coco, Óleo de rícino D’pantenol que restauram a camada lipídica dos cabelos e garante fios macios, brilhantes totalmente hidratados e fáceis de pentear.

Benefícios

Previne o surgimento de pontas duplas; Resultado de Salão;  Máxima Absorção de Nutrientes; Alta Consistência; Super Concentração de Ativos; Super Vitaminada e muito mais

ESPAÇO DIGITAL Forever Liss na Beauty Fair 2017:

No espaço digital as nossas estrelas VIPs  que abrilhantaram o nosso espaço como  as irmãs Nayara Rattacasso e Natasha RattacassoNicole Prazeres, Bruna Malheiros, Tati Nunes, Thiessa, Amanda Pontes, Carol dias e Amanda Azevedo.

No espaço tiraram muitas fotos, distribuíram muitos brindes, Press kit, deram  dicas e informações sobre os produtos. Tudo isso com muito champanhe, pra brindar o momento.

Espaço Show Forever Liss na Beauty Fair 2017

Fora o nosso espaço SHOW, com  telões Mostrando nossos principais  lançamentos, modelos caracterizados, distribuição de brindes, DJ, brincadeiras e muita diversão pra quem passava pelo nosso estande!

ESPAÇO NEGÓCIOS:

E nossos Distribuidores, lojistas e atacadistas!  Também tiveram um Estande exclusivo com uma equipe preparada para fazer negócios, tirar dúvidas, comes e bebes  e  mais informações.

Curtiu saber o que rolou nos nossos estandes? Conta pra gente aqui nos comentários!

Comentários do Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top