fbpx
Promoções

Forever Day registra sucesso entre clientes

Ação da marca trazia descontos em produtos que chegavam a 90%

Com um dia repleto de promoções, realizamos no último dia 18 de agosto, nosso primeiro Forever Day. A ação teve como objetivo estimular as vendas e movimentar a economia, além de presentear nossos clientes com descontos de até 90%.

Devido ao tamanho sucesso, a ação da Forever Liss, que aconteceu neste ano pela primeira vez, agora faz parte do calendário oficial da marca. A princípio, deve ser realizada anualmente com condições especiais para os nossos consumidores.

Além de descontos que chegavam a 90% e condições de frete mais rápido e mais barato, juntamente com os pedidos, foram enviados diversos brindes para quem adquiriu os produtos na data.

O Forever Day é a maior liquidação já realizada pela nossa empresa e conforme tamanho sucesso registrado, antes que terminasse o dia, foi anunciado pela marca que as ofertas permaneceriam por mais 12h. Sendo assim, nossos clientes tiveram até às 12h da quinta-feira (19) para aproveitarem todos os descontos e comprarem seus queridinhos. 

Assim, as compras puderam ser realizadas em todo o site oficial, onde ficaram disponíveis centenas de itens com descontos e condições de fretes únicos para todo o Brasil. Outras campanhas e descontos continuam. Visite nosso site oficial

Para nossos clientes VIPS, os descontos do Forever Day foram liberados com antecedência através de um link de e-mail disparado na noite da terça-feira (17). Se você não recebeu e quer se tornar um deles, acesse nossa Lista VIP. Para se cadastrar é bem simples, basta digitar seu e-mail em campo específico para receber lançamentos e novidades em primeira mão. 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top