fbpx
Lançamento

Conheça o primeiro quiosque da Forever Liss!

Se tem uma coisa que a gente A-DO-RA compartilhar com vocês, essas coisas são as novidades e os bastidores do mundo da Forever Liss. E a notícia boa da vez é o lançamento do quiosque da Forever Liss – a nossa primeira loja física! O espaço fica no Shopping Center Norte, em São Paulo. 

Hoje nós vamos contar detalhes de como essa ideia surgiu, além de trazer detalhes desta loja física para vocês. Apertem os cintos e vamos nessa!

Por que quiosque?

Se você acompanha nossa história há tempos, provavelmente já sentiu que o relacionamento com as nossas clientes sempre foi muito próximo e forte. Coisa de amiga mesmo, né?

E um dos grandes segredos para manter uma amizade forte é trazendo boas experiências e momentos inesquecíveis. Foi pensando justamente nisso que veio a ideia de criar um espaço especial para vocês conhecerem pessoalmente nossos produtos, sentirem os cheirinhos incríveis que só a Forever Liss tem e entenderem ainda mais sobre cada ativo das linhas ao lado das nossas especialistas em vendas. Afinal, nada se compara ao que a gente vive no presente.

Tour virtual pela loja

Quem olha o quiosque pronto, talvez nem imagina como cada mínimo detalhe foi construído em várias mãos. Foram muitos meses pensando nesse projeto, viu? Unimos os trabalhos da nossa equipe do escritório e contamos com a expertise de profissionais da arquitetura para trazer esse espaço lindão para vocês:

A inauguração do quiosque foi essa semana – e o visual está super bacana, modéstia nossa à parte. 

A ideia foi trazer um ambiente sofisticado, mas que tivesse espaços específicos para destacar as 2 linhas que fazem parte da nossa história e que, até hoje, são campeãs de vendas: a Desmaia Cabelo e a Banho de Verniz

Essa fama boa que os 2 kits têm não é à toa. A Desmaia Cabelo é perfeita para quem busca uma hidratação super potente e instantânea para acabar de vez com o volume e o frizz. 

Já a Banho de Verniz é a melhor amiga para quem quer um tratamento infalível para cuidar de cabelos opacos, porosos e sem vida. É a recuperação dos cabelos saudáveis e com aparência incrível! 

Quais linhas estão no quiosque da Forever Liss?

Não é só essa dupla poderosa que está na nossa vitrine. Olha só a lista completa de todos os produtos e linhas que você pode conhecer pessoalmente no nosso espaço físico:

Onde fica o quiosque da Forever Liss?

É de São Paulo e ficou com vontade de visitar nosso espaço para conhecer nossos produtos pessoalmente? Então dá uma passadinha lá no Shopping Center Norte!! O endereço é Avenida Otto Baumgart, 245 (Vila Guilherme, na capital paulista). 

O número do quiosque é LOJAQ04A, bem em frente à uma loja de ótica. 

Sábado tem visita especial no quiosque

Neste sábado (22/10/2022), vamos receber 2 visitas mais que especiais no nosso espaço físico! A Carol Kyoko e a Dani Coneglian marcarão presença na nossa loja para conversar com todas as pessoas que passarem por lá.

É o momento perfeito para quem quer receber dicas exclusivas não só de produtos da Forever Liss, como também conhecer os cuidados extras específicos para o seu cabelo. Isso porque a Dani é a apresentadora da nossa marca e conhece muuuito de cada produto nosso e como cada ativo ajuda nos fios. 

Já a Carol vem se especializando em Tricologia e Cosmética – e se você nunca ouviu falar dessa, ela nada mais é do que um estudo aprofundado sobre pêlos e cabelos com o foco de solucionar vários problemas capilares. 

Já dá pra perceber que essa dupla sabe muito do assunto e, com certeza, vai te ajudar a escolher os kits ideiais para você, né? Então não perca essa oportunidade e vai lá nos visitar, amiga!!

Vai ser um prazer receber sua visita! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top