fbpx
Dicas

Comparando as linhas: qual a diferença entre Abacachos e Cachos?

A Forever Liss vai te ajudar a escolher a melhor linha para seus cachos, crespos ou ondulados

Você já se pegou em dúvida entre uma linha e outra da mesma marca? E, mesmo assistindo aos tutoriais em nosso canal do Youtube, por exemplo, todas ainda parecem combinar com o seu tipo de cabelo? Olha, amiga, fica tranquila, que não acontece só contigo! 

Por esse motivo, esse artigo foi feito especialmente para você. Hoje, a Forever Liss vai te ajudar a escolher a melhor linha para seus cachos, crespos ou ondulados. Afinal, comparando as linhas: qual a diferença entre a Abacachos e a Cachos?

Muitas coisas elas têm em comum, antes de tudo, as duas são indicadas para fios com curvatura. Contudo, possuem particularidades em si que se diferenciam uma da outra e isso vai nos ajudar a dizer qual é a ideal para o seu cabelo. 

Primeiramente, vamos começar falando dos ativos que cada uma possui. A gente sabe que ao desenvolver um produto, eles são os responsáveis pela performance nos fios. Ou seja, os ativos que compõem a fórmula precisam combinar com o seu tipo de cabelo para que o resultado seja o desejado. 

Comparando as linhas: qual a diferença entre a Abacachos e a Cachos?

Abacachos

Hidratação e nutrição dos fios. Essa linha tem feito o maior sucesso na rotina de cuidados capilares, mas você sabe qual o motivo? Os produtos trazem em sua fórmula ativos hidratantes e naturais que deixam os cachos definidos, protegidos, com controle do frizz, mais saudável e com brilho poderoso. Por isso, pode ser uma ótima opção para você que é adepta a técnica Low Poo. Ele ainda é indicado para as cacheadas, crespas e onduladas que quer evitar o ressecamento dos fios, ou ainda que estão passando pelo processo de transição capilar. 

A linha é composta por Shampoo Abacachos, Máscara Abacachos e Creme de Pentear Abacachos.

Cachos

Definição e controle dos fios. A linha além de hidratar e, assim como as outras, garantir o brilho dos fios com curvatura, age, principalmente, na formação dos cachos sem agredir os fios. Uma das características dessa linha é também a ação desembaraçante e redução de volume, sabe aquele efeito de cachos definidos, macios, leves e soltos? Se essa for a proposta que você busca, pode apostar na Linha Cachos.

A linha é composta pelo Shampoo Cachos, Máscara Cachos, Creme de Pentear Cachos e o Umidificador Cachos.

E agora já sabe qual combina mais com o seu cabelo? Com essas dicas fica mais fácil escolher qual a linha ideal para o seu cacheado, crespo ou ondulado. Mesmo assim, é importante lembrar que cada cabelo tem suas particularidades e combinam mais com certos ativos do que outros. Isso não quer dizer que uma linha é melhor que a outra, apenas que os seus fios se adaptam melhor a alguns produtos específicos e isso é ótimo. 

Gostou das dicas? Em nosso Blog tem muito mais conteúdo para você.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top