fbpx
Dicas

Como evitar queda de cabelo? Veja como Forever Hair pode te ajudar! 

Ver a escova de cabelo cheia de fios e as unhas quebrando dá um desespero, né? Ninguém merece sofrer com isso! Mas, como evitar queda de cabelo e unhas enfraquecidas? A Forever Liss tem a fórmula mágica perfeita para te ajudar: é o Forever Hair, o seu principal aliado na hora de fortalecer os fios e estimular o crescimento saudável das unhas. 

Chega de sofrer com queda, amiga! Conheça esse produtinho incrível agora mesmo e descubra como ele vai evitar a queda de cabelo e transformar a saúde das suas unhas com a ajuda de vitaminas e minerais selecionados. Vem conferir cada detalhe! 

O que é o Forever Hair? 

Sofrer com a queda de cabelo é uma dor de cabeça. A falta de brilho e volume dos fios, nem se fala. Isso é muito normal, amiga! Em períodos de baixa temperatura, pós-química e, até mesmo, uso de água muito quente no banho fazem o cabelo perder a saúde e qualidade. É nesses e em muitos outros momentos que o Forever Hair pode ser o seu melhor amigo! 

A gente tá sempre buscando o melhor para você, por isso, criamos um produto que age em conjunto com as nossas linhas de shampoo e condicionador, nutrindo os seus cabelos de dentro para fora. 

O Forever Hair é um suplemento 100% natural que acelera o crescimento dos cabelos e unhas, além de oferecer mais força, nutrição e evitar a queda. Tudo isso de maneira saudável e sem afetar o seu peso. Perfeito, né? 

Mas a gente sempre recomenda consultar um médico, caso você esteja sofrendo com uma queda acima do normal. E também lembramos: o Forever Hair é um suplemento com diversos minerais e vitaminas, mas não contém todos que você precisa no dia a dia, ok? Então, uma alimentação saudável e o uso do nosso produtinho são o combo completo. 

Forever Hair x Forever Gummy Hair: quais as diferenças?

Quando lançamos o Forever Hair, pensamos em praticidade para sua rotina. Por isso, você só precisa consumir uma cápsula por dia, durante três meses no mínimo. Assim, você já começa a ver os efeitos no seu cabelo e unhas. 

Mas como a gente sempre quer melhorar, criamos a versão Forever Gummy Hair, uma opção em gomas sabor tutti-frutti para você manter a saúde dos fios, unhas e pele, e ainda saborear um docinho. 

Você pode estar se perguntando: “qual a diferença entre a versão em cápsulas e gomas?” O efeito é o mesmo, mas as gominhas são uma opção para adoçar seu dia e dar um brilho na pele também. Além disso, você precisa ingerir duas gummies por dia para obter o efeito total, diferente das cápsulas.

Seja qual for a sua escolha, as unhas mais fortes estão garantidas e a queda de cabelo vai desaparecer! 

Benefícios do Forever Hair

Em apenas um frasco com 90 cápsulas ou gomas, você tem acesso aos seguintes benefícios: 

  • Cabelos e unhas mais saudáveis; 
  • Mais volume para os fios; 
  • Fim da queda e quebra de cabelo; 
  • Acelera o crescimento dos fios e unhas; e
  • Fortalece os cabelos de dentro para fora. 

Mas não se esqueça, hein? O uso do Forever Hair deve ser feito por no mínimo 3 meses para você começar a sentir os efeitos no seu cabelo e unhas. Então, siga direitinhos as instruções que não vai ter erro!

Composição do Forever Hair

A gente sabe que vocês adoram conferir cada detalhe dos nossos produtos, então não podia faltar as informações sobre as principais vitaminas presentes no Forever Hair, né? Dá uma olhada!

  • Biotina: mais saúde para pele e cabelos.
  • Vitamina B6: estimula a saúde e regula a oleosidade dos fios, além de deixar a pele mais macia. 
  • Selênio: ação antioxidante e auxilia no funcionamento do sistema imune. 
  • Vitamina B3: combate a queda de cabelo e promove fortalecimento dos fios,
  • Zinco: mais crescimentos e nutrição para os fios e unhas. 

Eles também podem usar

Todos esses benefícios também podem estar no dia a dia dos homens, sabia? A gente não esqueceu deles! Criamos uma versão especial, o Forever Hair Men, que ajuda no crescimento e acaba com a queda dos cabelos, barba e bigode. 

Então, já sabe: se o seu amado está sofrendo com queda, falta de brilho nos fios e unhas enfraquecidas, o Forever Hair Men é o presente ideal para ele. Nós garantimos que ele vai amar! 

Dúvidas sobre o Forever Hair

Por quanto tempo posso tomar?

Por quanto tempo você desejar. Continue ingerindo até alcançar o resultado esperado. 

Qual o melhor horário para tomar?

Sempre indicamos que você ingira a cápsula ou goma após a sua refeição principal. 

Gestantes e Lactantes podem usar o Forever Hair?

Por ter muitas vitaminas e minerais, esse produtinho pode trazer muitos benefícios para as mamães. Mas sempre indicamos que você pergunte a sua médica antes de começar a usar. 

O Forever Hair atrapalha o efeito do anticoncepcional?

Fique tranquila! Esse produtinho é natural e não interfere no efeito dos métodos contraceptivos. 

Serve para todos os tipos de cabelos?

Sim! Seja qual for o seu tipo de cabelo, o Forever Hair é para você! 

O Forever Hair é indicado para todas as idades?

Nosso produtinho é indicado para maiores de 19 anos. 

Tem alguma contraindicação? 

Fique atenta: o Forever Hair pode conter leite, soja e peixe. Mas, pessoas alérgicas a glúten podem ficar tranquilas, nosso produto não contém essa substância. 

Então, quer saber mais sobre os produtos Forever Liss? Aproveita pra correr pro nosso site e seguir a gente nas redes sociais pra ficar expert quando o assunto é cabelo dos sonhos! Dê ainda mais vida, brilho e saúde para os seus fios com as nossas linhas de shampoo e condicionador. Por aqui, você encontra a opção ideal para os seus fios! 
Acesse nosso site: www.foreverliss.com.br e venha conferir.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top