fbpx
Dicas

Como cuidar do cabelo nas férias?

como-cuidar-do-cabelo-nas-férias

Quer curtir as férias e ainda continuar com o cabelo perfeito? Então fique de olho nas respostas das principais dúvidas de como cuidar do cabelo nas férias.

1. Como fazer para manter meu cabelo saudável enquanto pego um bronze?

A principal dica para manter o cabelo saudável é abusar da proteção térmica e a Forever Liss tem uma gama de produtos indispensáveis para você, em especial o Magia de Unicórnio Preparador Capilar 200ml Forever Liss que é perfeito para os dias mais quentes do ano.

2. Vou fazer uma viagem para uma pousada com piscina, o que fazer para não deixar o cabelo péssimo depois de pegar uma piscina e bastante sol?

Se você já sabe que vai viajar, então a dica é já ir investindo em um cronograma capilar, com essa rotina de cuidados anteriores a viagem o seu cabelo vai estar preparado para sua rotina de férias.

3. No verão meu cabelo fica muito ressecado, qual a dica para deixar ele mais hidratado?

A sugestão para esse caso é investir na etapa de hidratação do cronograma capilar, para devolver a umidade que seu cabelo precisa, e também tenha a nutrição em dia. Mas o mais importante é seguir a risca o passo a passo do cronograma capilar escolhido.

4. O que fazer no cabelo depois de um dia inteiro na praia em contato com o sol e o sal?

Nesse caso o melhor a se fazer é investir na reconstrução capilar e em especial o SOS Antiemborrachamento 300ml Forever Liss que ajuda a fazer uma reconstrução da massa cortical em apenas 5 minutos.

E agora para outras principais dúvidas, você pode assistir neste vídeo abaixo:

Comentários do Facebook

Novidades

To Top