fbpx
Dicas

Como funciona botox capilar em cabelo cacheado?

Amiga, já ouviu falar do Botox Capilar? Se o seu desejo é transformar seus cachos, oferecendo hidratação profunda, redução de volume e a eliminação do frizz, você está prestes a descobrir um segredo capilar incrível. Hoje, nós vamos compartilhar tudo o que você precisa saber sobre o Botox Capilar para cabelos cacheados. Prepare-se para uma jornada de beleza e cuidados capilares!

O Que é o Botox Capilar?

Para começar, vamos desvendar o mistério por trás do Botox Capilar. Não, não estamos falando daquele procedimento facial! O Botox Capilar é uma técnica de reconstrução capilar que pode dar uma nova vida aos seus cachos. É como uma festa de nutrientes para os seus fios!

Como Funciona o Botox Capilar em Cabelos Cacheados?

Vamos mergulhar fundo para entender como esse tratamento funciona e como ele pode transformar seus cachos:

Preparação Inicial 

Tudo começa com uma lavagem delicada dos seus cabelos. Um shampoo de limpeza profunda é usado para eliminar resíduos e abrir as cutículas dos fios.

Aplicação da Máscara de Botox 

A estrela do show! Uma máscara rica em nutrientes, como proteínas, aminoácidos, vitaminas e muito mais, é aplicada nos seus cabelos. Ela age intensamente para fortalecer e reconstruir a fibra capilar.

Tempo de Ação 

Durante um período específico, a máscara faz sua mágica. Alguns tratamentos podem exigir calor para uma absorção ainda melhor dos nutrientes.

Selagem das Cutículas

Enquanto a máscara age, os ingredientes ativos penetram nos fios, reparando danos e nutrindo seus cachos. A cutícula é selada para evitar o frizz.

Enxágue e Finalização 

Após o tempo de ação, seus cabelos são cuidadosamente enxaguados e finalizados com um condicionador que sela as cutículas e proporciona suavidade.

Benefícios do Botox Capilar para Cabelos Cacheados

Agora que você sabe como funciona, vamos falar sobre os benefícios incríveis do Botox Capilar para seus cabelos cacheados:

Hidratação Profunda

O Botox Capilar é um banquete de hidratação para seus fios. Ele restaura a umidade natural dos cabelos, deixando-os macios e sedosos.

Redução de Volume

Se você luta contra o excesso de volume, o Botox Capilar pode ser seu aliado. Ele ajuda a controlar o volume dos seus cachos, mantendo-os lindos e definidos.

Eliminação do Frizz 

Adeus, frizz! O Botox Capilar deixa seus cachos suaves e sem os fios rebeldes que tanto incomodam.

Experimente a Máscara Volume Zero Forever Liss

Agora que você conhece os benefícios do Botox Capilar, não posso deixar de recomendar a Máscara Volume Zero Forever Liss. Esta maravilha promove hidratação profunda, nutrição, brilho e maciez aos seus cabelos cacheados.

  • Ingredientes Poderosos: esta máscara é rica em Óleo de Argan, Óleo de Coco e Manteiga de Karité, que são verdadeiros tesouros para seus fios. Eles hidratam, nutrem e restauram a estrutura dos cabelos.
  • Efeito Realinhador: você sonha com cachos mais definidos? A Máscara Volume Zero Forever Liss também proporciona o realinhamento dos fios, deixando-os mais bonitos e alinhados.
  • Sem Complicações: o melhor de tudo, essa máscara não possui cheiro forte, não faz fumaça e não provoca ardência no couro cabeludo. É puro amor para seus cachos!

Além dela, nós também temos a Máscara Volume Zero Argan Oil Forever Liss, super queridinha pelas nossas consumidoras por causa da ação que ela faz:

  • Reparação Profunda: esta máscara contém óleo de argan e uma mistura de silicones que reduzem o frizz e tratam os fios danificados. Adeus, cabelos quebradiços!
  • Selagem Natural da Cutícula: sua fórmula exclusiva promove a selagem natural da cutícula, deixando seus cachos macios, hidratados e restaurando sua flexibilidade natural.
  • Transformação Capilar: conquiste um cabelo super bonito, sem frizz, alinhado, hidratado, maleável e solto.

E para manter o tratamento na rotina? O que usar?

Após o procedimento de realinhamento capilar, a manutenção é crucial. Por isso, recomendamos o Kit Home Care Pós Progressiva Forever Liss. Dá só uma olhada nos benefícios que ela tem:

  • Uso Diário: esse kit é ideal para o uso diário, pois repõe as substâncias essenciais para a saúde dos fios perdidas durante tratamentos químicos.
  • Recuperação Total: ele age preenchendo a porosidade da fibra capilar, controlando o volume e evitando pontas duplas. Seus cachos ficarão brilhantes e fortes.
  • Proteção Contra Agressões: o kit também possui proteção UV, que protege seus cabelos contra as agressões térmicas do sol e do uso constante de pranchas e secadores.

Agora que você está por dentro de tudo sobre o Botox Capilar, lembre-se de que a chave para cachos saudáveis e deslumbrantes está ao alcance das suas mãos. Seguindo as dicas que demos hoje, você vai perceber como seu cabelo vai ficar com mais brilho e maciez, além de fios alinhados do jeitinho que você sempre quis.

É um caminho sem volta, pode acreditar! Testa aí na sua casa e depois conta pra gente o que achou, nós vamos amar saber! 

Comentários do Facebook

Novidades

To Top