fbpx
Promoções

Vem aí a Semana Brasil Forever Liss

Se cadastre e receba as ofertas da Semana Brasil Forever Liss antes de todo mundo

Está chegando a Semana Brasil Forever Liss. A partir de amanhã, 1 de setembro, em nosso site oficial terá diversos produtos com descontos de até 80%, que seguem até o dia 13 do mês. Conhecida como a Black Friday nacional, o objetivo é, acima de tudo, oferecer aos nossos clientes promoções reais durante o período, para que consigam garantir os nossos produtos por um preço ainda mais acessível. 

Antecipadamente, em uma página exclusiva, todos os consumidores podem se cadastrar e receber as ofertas antes de todo mundo. Basta digitar seu e-mail no campo específico indicado neste site!

Você não pode perder! Os benefícios da Semana Black Brasil Forever Liss 2021 reúnem, além de descontos exclusivos em diversos itens, a oportunidade de comprar produtos Direto da Fábrica com frete grátis, parcelamento sem juros e entrega garantida.

A FOREVER LISS

Conhecida nacionalmente por seus produtos de qualidade, a Forever Liss é referência no ramo de tratamentos capilares. E o mais legal é que você consegue comprar Direto da Fábrica, produtos de alta qualidade, sem ser um profissional da beleza. Não é o máximo? Visite nosso site oficial e conheça nossos produtos.

Quer descobrir o seu tipo de cabelo? Faça uma avaliação gratuita aqui!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top