fbpx
Promoções

Semana da Hidratação Capilar Forever Liss

semana-da-hidratacao-capilar-forever-liss

Você já aproveitou para garantir tua hidratação capilar com os produtos Forever Liss?

Para acessar o link da campanha bastar clicar no link promocional Semana da Hidratação, que contém produtos a partir de R$ 12,99 e ainda de quebra um cupom que te dá direito a 15% OFF que será utilizado no carrinho de compras.

E para quem ficou curioso os produtos em destaque no banner são:

Máscara Banho de Verniz Morango Forever Liss 1kg que promove proteção da cor, hidratação e brilho intenso, deixando os cabelos radiantes, macios e sedosos com a cor iluminada. Liberado para Low Poo.

Máscara Capilar de Alho Fortalecedora Forever Liss 450g desenvolvida com extrato desodorizado de alho (sem cheiro), para auxiliar no crescimento saudável dos cabelos, além de promover fortalecimento, maciez e brilho aos fios.

Máscara Matizadora Mega Blond Ultra Forever Liss 140g que realça o tom platinado dos fios brancos, loiros, descoloridos e naturais.

Máscara Matizadora Mega Blond Black Forever Liss 500ml que realça o tom platinado dos fios brancos, loiros, descoloridos e naturais, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Com propriedades antioxidantes, resultando em cabelos nutridos, com brilho e sedosidade.

Shampoo Banho de Verniz Morango Forever Liss 500ml que realiza uma limpeza suave nos cabelos ao mesmo passo em que nutre, hidrata e repara os cabelos, restaurando a saúde e o brilho.

Mas corra porque essa promoção é por tempo limitado e pode acabar a qualquer momento.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top