fbpx
Dicas

Ouça o podcast Forever Liss

“Histórias Cabeludas” é o mais novo projeto digital da marca mais queridinha do Brasil

Você já ouviu alguma daquelas histórias cabeludas por aí? E quando ela, literalmente, tem a ver com os nossos cabelos? Já pensou? Pensando em trazer essas histórias à tona, a Forever Liss lançou na última terça-feira (24), seu mais novo projeto digital: o podcast “Histórias Cabeludas Forever Liss”. 

De uma forma bem humorada e divertida, toda semana será contada uma nova história de pessoas reais, que passaram por perrengues ou testemunharam o maior bafão no mundo da beleza! Ouça nosso podcast

O primeiro episódio “Descoloração do cabelo até o chão!” já está disponível para ser ouvido gratuitamente pelo Spotify. Ele conta a história real do loiro que custou caro para uma convidada, custou inclusive a dignidade. A próxima história pode ser a sua. Envie um e-mail para historias@foreverliss.com.br.

O projeto Podcast Forever Liss

O título “Histórias Cabeludas” foi selecionado entre diversas opções divertidas propostas pela equipe de marketing da Forever Liss. De acordo com André Angélico, coordenador de Marketing, a escolha oficial transmite no sentido literal da palavra o propósito do programa. “Acreditamos que todo mundo, principalmente as mulheres, já passaram por algum perrengue relacionado aos cabelos e, “Histórias Cabeludas” é basicamente o sentido literal do que será contado semanalmente”, afirmou. 

Além de levar o humor, contar essas histórias, trazer pessoas reais, criar essa proximidade entre a marca e nossos clientes, é o objetivo desse novo projeto digital da Forever Liss. “A ideia surgiu de um bate-papo informal entre nossa equipe de marketing e, um tempo depois, percebi o alcance atual deste canal de comunicação, que tem feito muito sucesso entre marcas e veículos em geral, e resolvi mergulhar nessas narrativas engraçadas e enriquecedoras deste mundo da beleza, que também tem suas histórias cabeludas”.

Seja em casa, no carro ou durante práticas de exercícios físicos, André garante que “Histórias Cabeludas” é uma boa companhia. “Compartilhamos histórias alegres e engraçadas para proporcionar um momento de diversão e descontração na vida de pessoas que já possuem uma rotina de vida bastante corrida”, garantiu André, que convida todas as apaixonadas por Forever Liss a entrarem nesse bate-papo com a gente no Spotify.

Já está participando da nossa Promoção “Meu Queridinho Forever Liss“?

Comentários do Facebook

Novidades

To Top