fbpx
Black Friday

O maior festival de compras vem aí

O maior festival de compras vem aí

Com um dia repleto de promoções, Forever Liss garante preço de Black Friday antecipada no maior festival de compras

Os consumidores que estão ansiosos pela chegada da Black Friday, devem ficar atentos a data que se aproxima. Na próxima quinta-feira (11), a Forever Liss realiza o maior festival de compras. Será um dia repleto de promoções, com descontos que chegam a 80% em produtos selecionados.

Desde os últimos dois anos, em 2019 e 2020, a Forever Liss participa do maior festival de compras, conhecido como a Black Friday dos chineses com um dia de grandes ofertas com condições únicas de pagamento. Para esse ano, tem muita novidade para o consumidor que entrar no site oficial

Antes de mais nada, nossa marca reforça para que os clientes se cadastrem antecipadamente na Lista Vip Forever Liss. Assim, de antemão, receberão as ofertas antecipadas, com os mesmos preços de Black Friday e com condição de pagamento de até 12 vezes sem juros. Não percam essa data, 11.11!

SIGNIFICADO DA DATA

Na China, no dia 11 de novembro (11.11) é celebrado o Dia dos Solteiros. A data nasceu como uma piada anti-Dia dos Namorados, em que os amigos solteiros se reúnem para sair juntos e fazer compras. Dessa forma, os chineses resolveram usar a data para fazer uma grande promoção, no ano de 2009.

O resultado disso foi que ela logo se espalhou pelo mundo e ficou conhecida pelas ofertas oferecidas em um único dia. Atualmente, bilhões de pessoas aguardam ansiosamente a data, que se popularizou como a Black Friday dos chineses.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top