Ícone do site Blog Forever Liss

Forever Liss lança Shampoo Olive Oil

LANÇAMENTO - Forever Liss lança seu mais novo Shampoo da Linha Olive Oil (Foto: Ilustração)

A marca de cosméticos capilares Forever Liss lançou o seu mais novo Shampoo da Linha Olive Oil. Desenvolvido para o tratamento de umectação capilar, sua fórmula é enriquecida com a potente combinação de óleo de oliva, óleo de coco, óleo de rícino e vitamina D. Nesse sentido, o produto vem com a proposta de atender todos os tipos de cabelos, indicado especialmente para o controle da oleosidade e crescimento saudável dos fios.

Pensando em garantir a purificação da raiz às pontas, o Shampoo Olive Oil Forever Liss promove limpeza suave com alto poder nutritivo garantindo brilho, maciez, controle da oleosidade e resistência aos fios. Para uso diário, o shampoo pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, inclusive os fios que possuem química. Desta forma, também não há restrição de uso em crianças, gestantes e lactantes. 

“Muitas pessoas sofrem com cabelos oleosos e as pontas secas. Logo, com o Shampoo Olive Oil é possível tratar esses dois aspectos contrários usando o mesmo produto. Uma vez que, sua composição possui benefícios para as duas partes, promovendo limpeza profunda no couro cabeludo e sensação de frescor. Sabemos que isso faz diferença para quem sofre com o excesso de oleosidade”, diz a marca. 

Já em relação à sua fórmula, o segredo foi unir ativos limpantes e de nutrição para higienizar a raiz, ao mesmo tempo nutrir os folículos desidratados.

COMPOSIÇÃO

O produto complementa o Kit Umectação Capilar Olive Oil Forever Liss, formado pelo shampoo e a máscara. Essa linha foi desenvolvida especialmente para a nutrição e crescimento saudável dos fios.

Ficou com vontade de experimentar o produto? Então compre através do site oficial.

Agora se você quer conhecer mais sobre o produto? A Forever Liss preparou um vídeo com tudo sobre o Shampoo Olive Oil e ainda uma auto aplicação com antes e depois. Assista agora!

Veja também: 7 Erros comuns no Cronograma Capilar.

Comentários do Facebook
Sair da versão mobile