fbpx
Produtos

Forever Liss lança Poderoso Desembaraçador Capilar

Forever Liss lança poderoso desembaraçador capilar

A Forever Liss acaba de trazer para o mercado mais um lançamento que vai ajudar as mulheres a cuidar dos cabelos e obter resultados de salão em casa. O Penteia Cabelo Ultra Hidratante, poderoso desembaraçador capilar é o novo leave in em forma de spray da marca. Sua fórmula possui ativos nobres como o Ácido Hialurônico, Colágeno Vegetal, Panthenol e o Belsil. 

Uma vez combinados, esses ativos são capazes de criar uma barreira de proteção térmica e contra agentes poluentes, enquanto realizam progressivamente uma cicatrização dos fios, hidratação profunda e ação instantânea contra o frizz e pontas duplas.

Embora haja uma associação de cabelos danificados com o estado de “desidratação”, especialistas Forever Liss têm notado que o cabelo hidratado não está simplesmente relacionado à água no fio, mas também à contribuição de elementos sensoriais e propriedades físicas.

“Explicação para isso, são os cabelos danificados que foram submetidos à exposição ao sol, mar ou piscina, e às fontes de calor, como secador e chapinha. Esses fios, em um curto período de tempo tornam-se porosos e hidrofílicos. Ou seja, de difícil adesão aos produtos cosméticos”,  comentou a marca. 

FÓRMULA

O Penteia Cabelo possui em sua fórmula:

  • Ácido Hialurônico que irá penetrar o interior da fibra capilar reparando e reconstruindo toda sua estrutura;
  • Colágeno Vegetal que proporciona força e resistência para evitar a quebra do fio;
  • Panthenol com ação condicionante para mais brilho e maciez do cabelo;
  • Belsil, outro ativo nobre que atua no cabelo promovendo condicionamento, proteção, sedosidade e suavidade.

Com embalagem de 200 ml em forma de spray líquido, O Penteia Cabelo irá facilitar ainda o pentear e o desembaraçar, uma vez que o jato do spray adere facilmente aos fios dos cabelos, promovendo benefícios imediatos.

Entre eles: proteção térmica; suavidade e sedosidade; efeito desembaraçante; ação instantânea contra frizz e pontas duplas; hidratação profunda; brilho intenso; e cicatrização dos fios. 

O leave in é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados, e é liberado para uso diário, o que potencializará ainda mais a solução nos fios.

O resultado disso é um cabelo mais brilhante, macio e protegido das agressões diárias. Ele já está à venda no site oficial da marca www.foreverliss.com.br.

Conheça também o recente lançamento da marca: o Shampoo Olive Oil.

Comentários do Facebook

Novidades

To Top