fbpx
Produtos

Forever Liss lança nova Linha de Realinhamento Capilar

Forever Liss lança linha de realinhamento capilar

Na última semana, a Forever Liss lançou sua nova Linha de Realinhamento Capilar, o AlinhaHair 4D. Um tratamento que não possui cheiro forte e não provoca ardência nos olhos como forma de proteção à saúde. Como resultado são fios alinhados, macios e brilhantes, com redução de volume e durabilidade do tratamento de até 90 dias.

Sua fórmula poderosa contém ativos como Óleo de Coco, Óleo de Argan e Manteiga de Karité, além da Tecnologia 4D. Uma vez combinados, eles proporcionam remodelagem dos fios e alinhamento capilar completo. Nesse sentido, os fios irão ganhar mais brilho, maciez e movimento incríveis. 

Conheça os ativos

Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.

Óleo de Coco: Sistema reparador que age na estrutura dos fios, recuperando a fibra capilar. Rico em vitamina E, fortalece e cria uma película protetora nos fios.

Manteiga de Karité: Rica em ácidos graxos, possui alto poder de hidratação, garantindo brilho, controle e força para os fios.

O AlinhaHair 4D age na reconstrução da fibra capilar através da ação da escova e calor da prancha. Devido ao seu pH baixo (2,5 – 3,0), existem químicas incompatíveis como guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos.

A Forever Liss sempre recomenda que antes de usar qualquer novo produto capilar, faça antes o teste de mecha para avaliar e consequentemente aprimorar a forma de uso e alcançar os melhores resultados em todos os tipos de cabelo. 

Veja abaixo o passo a passo

  • Lave os cabelos com Shampoo Antirressíduo e seque com uma toalha;
  • Aplique o AlinharHair 4D por todo o comprimento dos fios;
  • Deixe agir por 40 minutos (cabelos frágeis, loiros ou lisos) e 60 minutos (cabelos mais crespos);
  • Após o tempo de pausa, remova o excesso de produto com pente ou leve enxágue com água (remover 20% do produto em cabelos mais crespos e resistentes e até 80% em cabelos ondulados);
  • Seque os cabelos com escova e secador;
  • Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF);
  • Após finalizar, lave os cabelos com shampoo de pH abaixo de 5,5, removendo o produto. Aplique condicionador, enxágue e seque com secador.
  • Importante! Caso haja alteração na cor dos cabelos, utilize uma máscara tonalizante. Nos dias posteriores, utilize shampoos de pH abaixo de 5,5.

O produto está disponível para venda no site oficial da Forever Liss. Conheça também o último lançamento da marca. Clique aqui!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top