Ícone do site Blog Forever Liss

Dicas para Cabelos Ressecados!

Dicas Para Cabelos Ressecados

Listamos algumas dicas para cabelos ressecados. São inúmeros os fatores que contribuem para um ressecamento capilar como: coloração e descoloração, alisamento, uso excessivo de ferramentas de calor, agentes externos como sol e poluição, entre outros

Vale lembrar ainda que as madeixas cacheadas e crespas naturalmente já são mais ressecadas devido a dificuldade que o óleo produzido no couro cabeludo tem de percorrer as ondinhas e chegar até as pontas.

Diante disso, confira algumas dicas incríveis que separamos para você recuperar a saúde, maciez e o brilho do seu cabelo.

IMPORTÂNCIA DO CRONOGRAMA  CAPILAR

Investir em hidratações, nutrições e reconstruções semanais, por exemplo, é uma das medidas mais importantes para que a fibra capilar recupere toda a água e oleosidade natural que acabou perdendo. CLIQUE AQUI e conheça nossos Cronogramas capilares;

❤ CORTAR É PRECISO

Outra dica é cortar as pontas pode parecer um sacrifício, ainda mais se você for muito apegada aos seus fios. Mas faz muito bem para eliminar aquelas pontinhas ressecadas e duplas. Além de dar um up no visual das suas madeixas.

❤ LAVAR CORRETAMENTE 

E claro, evite a água quente, pois ela intensifica ainda mais o ressecamento. Nessas horas, nada melhor do que uma água morna ou fria.

❤ PRODUTOS ESPECÍFICOS 

Não basta só fazer uma rotina de tratamentos e se livrar do ressecamento, você precisa exaltar esse feito! Invista em uma linha que promova o brilho e que valorize ainda mais a beleza dos seus fios. Existem várias linhas no mercado, inclusive  linhas  como Desmaia Cabelo e U.T.I são ideais para esse tipo de cabelo!

Enfim, meninas, ressecamento é desesperador, mas, passível de reversão! Por isso, dedicação e paciência são palavras-chave na busca da recuperação capilar e fios mais saudáveis!

Comentários do Facebook
Sair da versão mobile