Ícone do site Blog Forever Liss

Dia internacional da Mulher – dia de Beleza a coletoras

Para comemorar Dia Internacional da Mulher, Forever Liss compartilhou através de um vídeo histórias reais

Um dia de beleza dedicado especialmente à elas. Essa foi a ação criada pela Forever Liss para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. A marca de cosméticos escolheu, através de uma ação social, homenagear em um vídeo mulheres coletoras de materiais recicláveis. Além de contar a história de vida dessas trabalhadoras, que representam todas as mulheres fortes, elas foram presenteadas com um kit de produtos da marca e um Dia de Beleza com massagem, tratamentos da pele e cabelo, e uma linda maquiagem. O resultado ficou incrível!

Histórias Reais

Registrado em um vídeo, a Forever Liss compartilhou histórias reais de mulheres que diariamente realizam o trabalho de coleta, triagem e reciclagem de materiais em uma Cooperativa de Reciclagem.

Algumas após darem seus depoimentos, foram surpreendidas com a ação da Forever Liss. Elas foram levadas a um Espaço de Beleza, onde puderam receber diversos cuidados especiais.

Além de um kit de presentes da marca, elas receberam um Dia de Beleza com massagem, tratamentos de pele e cabelo e uma maquiagem para finalizar, com produtos Forever Liss.

Dia de beleza no dia internacional da mulher

Para isso, a Forever Liss contratou uma profissional especializada em tratamentos estéticos, proporcionando a essas mulheres, que puderam tirar a tarde de descanso, uma massagem corporal relaxante com aplicação do Cellutec (aparelho de tratamento exclusivo para massagem).

Após relaxarem o corpo, receberam um tratamento especial para a pele do rosto com uma higienização facial e aplicação de máscara de hidratação. 

E claro, a Forever Liss não podia deixar de lado o tratamento para os cabelos. Uma cabeleireira especialíssima em tratamentos para todos os tipos de cabelos e maquiagem deu o toque final. 

Elas ganharam uma hidratação especial nos cabelos com produtos de tratamento profissional Forever Liss, e para finalizar, uma maquiagem que realçou a beleza de cada uma.

O resultado vocês conferem no vídeo abaixo. 

Comentários do Facebook
Sair da versão mobile