fbpx
Produtos

Conheça a nova linha de produtos para cabelo colorido da Forever Liss

Shampoo para cabelo colorido

A Forever Liss lançou na última terça-feira (20) sua nova linha Color com produtos para cabelo colorido. Com fórmula exclusiva, a coleção com shampoo, condicionador e máscara garante tratamento intensivo para maior durabilidade e blindagem da cor em cabelos coloridos e tingidos. 

Em outras palavras, proteção, hidratação e intensificação da cor, independente da tonalidade, é o que essa linha de tratamento, desenvolvida com alta tecnologia e ingredientes naturais promete, ao prolongar o ciclo de vida da cor.

Oferecendo resultados profissionais de salão aos seus clientes, os produtos para cabelo colorido irão garantir os cuidados capilares em casa, que passaram a fazer parte da rotina de muitas mulheres, principalmente após o início da pandemia. 

Leia também: Cuidados com o cabelo no inverno.

Color: produtos para cabelo colorido

A tecnologia do ativo Lumini System fará uma leitura profunda da  fibra capilar. Esse ativo inteligente proporcionará maior condicionamento, proteção UV, selamento das cutículas e um brilho tridimensional.

Os ativos antioxidantes da romã vão ajudar a potencializar o brilho dos fios. O extrato da fruta é um ótimo aliado para quem faz coloração, já que suas propriedades agem na manutenção da cor por muito mais tempo. 

A pitaya irá oferecer uma hidratação poderosa, permitindo que os fios respirem melhor e ganhem mais maciez. A fruta possui benefícios comprovados para quem faz tratamentos capilares químicos ou coloração. 

Portanto com essa nova fórmula da linha Color Forever Liss é possível conquistar resultados ainda mais impressionantes. Compre os produtos da Nova Linha Color em nosso site oficial e conquiste cabelos coloridos exuberantes!

Assista ao vídeo desse super Lançamento em nosso canal do Youtube!

Comentários do Facebook

Novidades

To Top