fbpx
Produtos

Cabelo com Brilho espelhado?

Quer saber como fazer  para deixar seu cabelo com brilho espelhado? É claro que sim – quem não quer? Cabelo sedoso e brilhante é o sonho de consumo de dez entre dez mulheres, não é? Curto, médio ou longo, liso, cacheado ou crespo, não importa o comprimento ou a textura dos fios.

Ter fios brilhantes e sedosos é o que todos buscam. Cabelo opaco é sinal de falta de hidratação. Por isso, invista em produtos com ativos hidratantes. Ela é essencial hidratar os fio dos desgastes diários.

hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios.

Cabelo com Brilho Espelhado Produtos:

Outra opção é investir em produtos específicos para dar brilho às madeixas.

Pensando no bem estar de seus cabelos, reunimos os produtos mais queridos do mundo da Beleza em uma única linha de produtos, Banho de Verniz, criando o Kit Explosão de Brilho e Hidratação, prolongando assim a beleza diária dos fios, deixando seu cabelo super sedoso, saudável, macio, brilhoso e com resistência contra a quebra.

Resultado:
– Cabelos extremamente hidratados, reconstruídos, com brilho, super sedosos e macios. Além do cheiro incrível que a linha Banho de Verniz deixa nos cabelos!

VEJA AQUI TODA A LINHA COMPLETA

Compre direto da Fábrica: www.foreverliss.com.br/

Comentários do Facebook
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Máscara Intensive Black Forever Liss ( passo a passo) - Blog Forever Liss

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top