Ícone do site Blog Forever Liss

Blindagem Capilar Biomimética da Forever Liss: você deslumbrante! 

Já pensou em reconstruir seus fios danificados com uma combinação de ativos rico em proteínas e vitaminas? E em hidratá-los com um produto com ação antioxidante, formador de filme, disciplinante e suavizante da cutícula capilar? E fazer tudo isso sem precisar ir ao salão? Então prepare-se: hoje é dia de blindar com a Blindagem Capilar Biomimética da Forever Liss

Vamos te contar cada detalhe sobre a máscara de Blindagem Capilar Biomimética Forever Liss.

O que é a Blindagem Capilar Biomimética da Forever Liss? 

A máscara é um combinado de ativos desenvolvido para reparar a camada mais interna da fibra capilar dos fios danificados pela química. 

Ele foi cuidadosamente desenvolvido a partir de uma fórmula exclusiva que conta com complexo de Aminoácidos, Tamariliz®, Keratina, Óleo de Rícino e D’Pantenol® (já já falaremos com mais detalhes sobre a ação de cada componente da fórmula!). 

Além disso, tem ação antioxidante que previne o envelhecimento dos fios e é rica em proteínas e vitaminas que repõem a massa perdida ao longo do tempo.

Acha que acabou? A blindagem capilar da Forever Liss também cria uma camada de proteção que previne novos danos aos cabelos, facilitando com que você curta o verão sem medo de ser feliz! 

Está em busca de fios macios, sedosos e com brilho extraordinário? Pois saiba que nosso produto tem ação suavizante e disciplinante da cutícula capilar, e ainda oferece proteção térmica aos fios.

Achou incrível? Nós também! 

O que a blindagem da Forever Liss tem de diferente? 

A blindagem capilar biomimética da Forever Liss tem fórmula exclusiva com ativos ricos em proteínas e vitaminas. 

Por isso, tem ação antioxidante, formadora de filme, disciplinante e suavizante da cutícula capilar. Repõe todos os nutrientes perdidos por processos químicos, deixando os fios soltos, macios e com brilho.

Quer entender como cada componente da fórmula da blindagem capilar oferece leveza, suavidade e hidratação aos fios fragilizados? Veja um resumo a seguir: 

Como usar o produto? Passo a passo para aplicar a máscara 

Agora que você conhece todos os ativos transformadores da nossa blindagem capilar, que tal entender como aplicar o produto nas madeixas? Aqui vai um spoiler: é simples e você pode fazer em casa! 

1. Logo após lavar os cabelos (recomendamos o shampoo da mesma linha para um efeito ainda mais poderoso), aplique a máscara Blindagem Capilar Biomimética nos fios ainda úmidos, espalhando em todo o comprimento;

2. Enluve mecha a mecha;

3. Deixe agir por 5 minutos e enxágue até retirar o produto por completo;

4. Utilize o condicionador Blindagem Biomimética para fechar as cutículas e deixar com que todos os ativos da máscara permaneçam dentro dos fios;

4. Seque 100% os cabelos, com escova e secador;

5. Finalize com prancha em mechas finas, evitando temperaturas acima de 200º C (ou 390ºF).

Veja, no vídeo abaixo, como realizar cada etapa da lista acima para garantir o melhor efeito nas madeixas:

Para que tipo de cabelo a blindagem capilar é indicada? 

Quer mais notícias boas? Aqui vai: nosso produto é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os quimicamente tratados e danificados. Isso porque a Blindagem Capilar Biomimética da Forever Liss: 

Antes de seguir em frente, veja como a blindagem capilar pode ser uma poderosa aliada para proteger e hidratar os fios enquanto você curte o mar e o sol na praia

A blindagem capilar da Forever Liss vale a pena? 

Se você quiser revitalizar seus fios, tornando-os macios, leves e brilhantes, a resposta é: sim! A Blindagem Capilar Biomimética da Forever Liss vale a pena! 

É importante destacar apenas que o resultado do produto pode variar de acordo com as condições de cada tipo de cabelo. 

E se você ainda tem dúvidas sobre a efetividade do produto, sua aplicação e formulação, vamos te ajudar com mais informações valiosas! Nossa querida Carol Kyoko fez um vídeo com uma resenha completíssima desse produto MARA. 

É só dar o play para assistir: 

Escolha a melhor versão para você!

Quando a gente fala que a Forever Liss pensa em tudo é porque isso realmente é verdade!

No site, além de encontrar o kit completo da linha (com shampoo, condicionador e máscara), é possível buscar a máscara em diferentes tamanhos para comprar aquela que melhor se encaixa para você. Olha só nossas versões:

Que tal comprar sua Blindagem Capilar Biomimética agora mesmo?  

Depois de ler esse artigo, a gente sabe que você ficou doida para comprar a blindagem capilar da Forever Liss. Acertamos? 

Pois fique sabendo que esse produto revitalizante e super exclusivo está, literalmente, a um clique de distância de você. Aqui mesmo, no site da Forever Liss, você adquire sua máscara com preço especial. 

Mantenha seus fios longe das ameaças! A Forever Liss te protege com a Blindagem Biomimética. <3 

Comentários do Facebook
Sair da versão mobile