Ícone do site Blog Forever Liss

8 Dicas para aproveitar a Black Friday Forever Liss

8-dicas-para-aproveitar-a-black-friday

Não perca essa oportunidade única para realizar as compras dos seus sonhos.

A Black Friday é um momento especial do ano, no qual as marcas oferecem produtos com preços reduzidos. E a Forever Liss não poderia ficar de fora dessa. Sabemos que a Black é o período mais esperado do ano para comprar e se presentear, não é mesmo? Por isso, preparamos, no Blog Forever Liss, um conteúdo cheio de dicas para você aproveitar bem a nossa Black e ainda economizar muito! Vamos lá?

1. Faça uma lista dos produtos que você deseja da Forever Liss

Que tal já fazer uma lista de tudo que você mais deseja adquirir na Forever Liss? Desde aquele shampoo e condicionador maravilhosos até as máscaras de tratamento. Quem sabe um kit completo! Se você acha que nem sabe por onde começar a comprar, iniciar uma lista é um plano perfeito para ficar satisfeita com a sua compra depois! 

2. Defina suas prioridades de compra

Com certeza existem aqueles produtos que você mais almeja ou precisa e também aqueles que você espera chegar uma super promoção para comprar. Agora é o momento certo! Agarre essa oportunidade e realize seu sonho de consumo na Black Friday Forever Liss. Se você já tem a sua lista de compras, defina quais são as suas prioridades, assim você terá menos chances de se arrepender de alguma aquisição!

3. Aproveite a oportunidade para fazer estoque de produtos

Isso mesmo! Já pensou em produtos da Forever Liss para o ano todo? Seja para uso pessoal ou profissional de salão, essa ideia é genial. Uma ótima forma de economizar e ficar com um visual deslumbrante durante as quatro estações. 

4. Cadastre seu e-mail na nossa página

Cadastre seu e-mail em nosso site e fique sempre por dentro das novidades, datas promocionais e ofertas exclusivas que a sua marca favorita de cosméticos planeja para você, nossa cliente especial. No período da Black, quem assina a newsletter da Forever Liss recebe em primeira mão os nossos descontos!

5. Siga a Forever Liss nas redes sociais

Siga todas as nossas redes sociais e aproveite as dicas que estamos sempre postando de como você pode usar os nossos produtos no seu dia a dia e ficar maravilhosa! Temos perfil no Facebook, YouTube, Instagram, TikTok e, também, possuímos um grupo no Telegram, no qual sempre postamos cupons de desconto. Com as atualizações em nossas redes sociais, você fica por dentro de tudo e muito mais preparada para a Black!

Faça parte já do grupo do Telegram! Telegram Forever Liss

6. Aproveite para adiantar as compras de Natal

Já pensou em agradar suas amigas, sua mãe, suas tias ou suas primas com presentes de Natal que as deixarão irradiantes? Toda mulher simplesmente adora ganhar um produto para cuidar da sua beleza. Aproveite a Black Friday Forever Liss para lembrar de todas as mulheres da sua vida que você gostaria de mimar neste final de ano.

7. Faça um planejamento financeiro

Uma excelente dica para Black Friday é fazer um bom planejamento financeiro, deixar aquela reservinha no limite do cartão ou até mesmo se preparar com uns meses de antecedência para essa época cheia de boas oportunidades. O importante é manter o foco no quanto você pode gastar e tentar aproveitar da melhor maneira possível!

8. Compre com as amigas e aproveite o frete grátis

E para quem quer fazer poucas compras e economizar no frete, essa dica é imperdível! Junte-se a suas amigas e faça a festa escolhendo seus produtos preferidos da Forever Liss, juntando as amigas, todas ficam com o cabelo deslumbrante e sem gastar no frete!

Gostou das nossas dicas para Black Friday? Quais produtos você quer muito comprar? Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe com seus amigos e confira outros artigos da Forever Liss.

Em nosso blog, você encontra dicas de cabelo, novidades, tendências e muito mais. Para comprar da marca, acesse nosso site oficial www.foreverliss.com.br.

Comentários do Facebook
Sair da versão mobile