Ícone do site Blog Forever Liss

5 penteados para o Natal

Nessa noite tão especial, você estará deslumbrante

O Natal está chegando, e esse é um momento para reunir a família e festejar. Como sabemos que é uma ocasião muito importante e você vai querer estar linda, separamos cinco penteados para te inspirar na hora de se arrumar.

Penteado com trança

Que tal um look romântico com uma trança bem linda? As tranças estão em alta e dão um ar leve ao seu visual. As opções são infinitas, mesmo as mais simples até as mais elaboradas, essas mechas entrelaçadas nunca saem de moda. Aposte nos cabelos trançados e brilhe com essa dica de penteado para o Natal.

Penteado para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados merecem muita atenção, pois podem fazer toda a diferença em um look natalino. Separamos um penteado super sensual que vai ficar um arraso! Lembrando que é muito importante fazer uma boa hidratação e uma finalização caprichada nos fios antes de prendê-los!

Penteado para cabelo curto

Se você tem o cabelo curto, vamos de um look moderno? O curto é fácil de lidar e quem tem gosta justamente por isso, mas ele não precisa ser entediante. Inclusive, você pode tornar a sua relação com os seus fios muito divertida, você pode alisar ou enrolar com facilidade, assim como prender de várias formas. Aproveite para abusar de acessórios, pois irão destacar o seu penteado!

Penteado com acessórios

E se você não tiver muito tempo para arrumar o cabelo, nem para fazer uma escova, cachos ou finalizar direito? Os acessórios são uma forma extremamente prática de prender o cabelo e trazer um charme único com uma pegada mais romântica. Utilizando um lenço ou uma tiara, por exemplo, você consegue dar um toque diferenciado, saindo daquele look básico para uma produção incrível. Sabe aquele vestido perfeito para a noite de Natal, mas que falta alguma coisa? A solução pode ser investir em acessórios!

Penteado para cabelo longo

Os cabelos longos por si só já são poderosos e deslumbrantes, mas na hora de fazer o penteado, demanda muito mais trabalho. Escolhemos essa opção glamourosa, um semipreso com dois coques, que vai deixar você muito elegante! Para conseguir um bom resultado é importante manter os seus longos fios bem hidratados. Fazer um cronograma capilar pode ajudar a deixar o seu cabelo perfeito, do jeito que você merece! 

Gostou das nossas dicas de penteados para o Natal? Qual deles combina mais com você? Se este conteúdo foi útil, compartilhe com seus amigos e confira outros artigos da Forever Liss. Em nosso Blog, você encontra dicas de cabelo, novidades, tendências e muito mais. Para comprar da marca, acesse nosso site oficial www.foreverliss.com.br.

Acompanhe a Forever Liss nas redes sociais: Instagram | Facebook | YouTube | TikTok 

Comentários do Facebook
Sair da versão mobile