fbpx
Produtos

Selagem Capilar Argan Oil Forever Liss

Você já pensou em fazer selagem capilar? É um procedimento que ajuda a manter o cabelo saudável novamente após a química ou de danos diários, como o uso do secador e da chapinha.  O Selante Térmico Forever Liss Argan Oil é indicado para pessoas que estão com os cabelos danificados e com as cutículas abertas por conta de procedimentos químicos e precisam de uma reposição intensa de nutrientes.

O efeito da selagem capilar deixa os fios mais disciplinados e com menos volume, recuperando os cabelos de dentro para fora. Além disso, há uma redução no frizz. O Selante Térmico Forever Liss Argan Oil possui tecnologia natural, conferindo o efeito disciplinado, controla o volume dos cabelos, reduz o frizz, devolve a hidratação perdida nos processos químicos, restabelecendo a restauração dos fios danificados.

O objetivo original da selagem é tratar e não alisar os fios.

No vídeo, você vai aprender como aplicar o Selante Térmico Forever Liss Argan Oil

Tecnologia:

Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.

Mix de silicones: Formam um filme protetor, amaciando e restaurando a flexibilidade natural dos fios danificados por agressões térmicas, constante uso de químicas e impurezas do dia-a-dia. 100% Livre de Formol.

Para manter o trabalho do cabeleireiro em casa invista em shampoos, condicionadores, máscaras e leave-in de acordo com seu tipo de cabelo.

Como cuidar dos fios após o procedimento

Uma boa pedida para o fios é a linha Home Care Pós Progressiva Forever Liss, que prolonga o resultado da Progressiva, Botox ou Selagem nos Cabelos. Dessa forma o cabelo permanece sedoso, brilhante por muito mais tempo.

Atenção:

  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo.
  • Existem químicas incompatíveis com o Selante, principalmente alisantes contendo guanidina, hennê, chumbo, hidróxido de sódio, amônia e outros tioglicolatos. Realizar sempre teste de mechas (inclusive em reaplicações) e aguardar 5 dias, para antever reações alérgicas, alterações de cor ou quebra dos fios.
  • Não é recomendado o uso por gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos.
Comentários do Facebook
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top