fbpx
Produtos

Máscara de Babosa Forever Liss

Você provavelmente já ouviu falar sobre algum benefício que a babosa oferece, especialmente aos cabelos. Os Benefícios da Babosa no cabelo são diversos como hidratação profunda, controle da oleosidade, fortalecimento power dos fios e rejuvenescimento poderoso são apenas algumas vantagens que a babosa traz aos fios. A Máscara de Babosa Hidratação Profunda Forever Liss é rica em Extrato de Aloe Vera (Babosa) Óleo de Rícino e Mel. 

A babosa nos cabelos é uma poderosa fonte natural de Nutrientes, Proteínas e Vitaminas para os cabelos, que além de fortalecer e restaurar, ajuda no controle da oleosidade dos fios, estimulando seu crescimento saudável.

Tecnologia da Máscara de Babosa Forever Liss:


Babosa (Aloe Vera): Possui uma poderosa ação hidratante, fortalece os fios e ainda auxilia no crescimento saudável. Como se não bastasse, ela ainda é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais, 18 aminoácidos e outras substâncias que são capazes de promover um fortalecimento power dos fios, devolve água para os fios e promove um rejuvenescimento poderoso;

Óleo de Rícino: Poderoso antioxidante, com efeito anti-inflamatório entre muitos outros benefícios.Contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento, fortalecendo os cabelos e evitando quedas;

Extrato de Mel: Auxilia na reparação de danos em fios quebradiços, porosos e também em cabelos ressecados e sem vida. Possui ferro, fósforo, magnésio, ácido fólico, biotina, potássio e vitamina B.

CONHEÇA O PASSO A PASSO DA MÁSCARA DE BABOSA FOREVER LISS:

Resultado da Babosa:

O Resultado da Babosa no cabelo é de madeixas incrivelmente lindas e tratadas, com Fios Sedosos e Macios, além de uma Hidratação poderosa, com crescimento mega saudável.

E ai gostaram do novo lançamento da Forever Liss?

Comentários do Facebook
1 Comment

1 Comment

  1. Maria francinete Everton sanches

    janeiro 27, 2020 at 12:53 am

    Amei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top