fbpx
Produtos

LANÇAMENTO Linha Banho de Verniz Morango Forever Liss

  • mascara banho de verniz morango 1kg e 250g da forever liss
  • mascara banho de verniz morango 1kg e 250g da forever liss

O Mais novo brilho da Forever Liss. A linha Banho de Verniz Morango da Forever Liss é incrível! Com cheirinho delicioso de Morango, a linha é indicada para todos os tipos de cabelos e promove Hidratação, Nutrição, com proteção térmica, ação desembaraçante, além de dar brilho extremo, restaura cauterizando os fios secos e danificados. Um grande diferencial da linha Banho de Verniz Morango é manter a cor dos fios por mais tempo.

Itens da Linha Banho de Verniz Morango Forever Liss:

Máscara Banho de Verniz Morango 1kg e 250g

mascara banho de verniz morango 1kg e 250g da forever lissMáscara Ultra Concentrada Banho de Verniz Morango da Forever Liss 1kg promove hidratação, extra brilho, deixando os cabelos radiantes, macios e sedosos com a cor iluminada e protegida. A Máscara Banho de Verniz de Morango da Forever Liss foi Desenvolvida com ativos naturais como Morango, Chantily, D’Pantenol e Queratina que repara toda a porosidade da fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos.

Composição: Aqua, Disodiun EDTA, Glycerin,  Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl  Alcohol and Behentrimonium Methosulfate,  D-Panthenol, Ciclopentasiloxane,

Phenyl Trimeticone, Fragaria Vesva Fruit Extract, Chantilly, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Ácid Citric.

Shampoo Banho de Verniz Morango 500ml

Shampoo Banho de Verniz Morango 500mlO Shampoo Banho de Verniz Morango Limpa 500ml Forever Liss e repara, devolvendo vitalidade e brilho tridimensional a todos os tipos de cabelos, principalmente opacos e danificados, promove nutrição, movimento, maciez e sedosidade, evitando o desbotamento e ressecamento dos cabelos, deixando a cor extremamente protegida e iluminada.

Composição:  Aqua, Disodiun EDTA, Polyquaternium 39, Cocamidopropyl betain, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Cocamide DEA,

D-Panthenol Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone,  Hydrolized Keratin,  Fragaria Vesva Fruit Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Aqua (and) Parfum, Ácid Citric.

Leave In 5 em 1 Banho de Verniz Morango 150g

Leave In 5 em 1 Banho de Verniz Morango 150gIndicado para todos os tipos de cabelos, o Leave In Banho de verniz Morango 150g Forever Liss promove proteção térmica e ação desembaraçante, melhorando o aspecto envelhecido e ressecado. Proporciona brilho, maciez e nutrição instantânea, alinha as cutículas e diminui o frizz. Deixa os cabelos saudáveis, bonitos e com brilho extra todos os dias e a cor protegida.

Composição; Aqua, Dissodium EDTA, Glycereth-26, Quartenium-91 (and) Cetrimonium Methossulfate (and) Cetearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, PPG-3 Benzyl Ether Myristate,   D-Panthenol,  Fragaria Vesva Fruit Extract, Chantilly, Ciclopentasiloxane,

Phenyl Trimeticone, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Acid Citric.

Vídeo da Consistência do Banho de Verniz Morango

Veja o vídeo que mostra um pouco a consistência da Máscara da linha Banho de Verniz Morango da Forever Liss. Infelizmente não é possível sentir o cheirinho de Morango, mas você pode comprar e receber em sua casa clicando aqui!

Como usar Banho de Verniz Morango?

SHAMPOO BANHO DE VERNIZ MORANGO
– Com os Cabelos úmidos, aplique o Shampoo Banho de Verniz Morango massageando gentilmente com a ponta dos dedos para a formação de espuma.
– Deixe agir por alguns instantes
– Enxágue em seguida.

MÁSCARA BANHO DE VERNIZ MORANGO
– Aplique a Máscara Banho de Verniz Morango com os cabelos úmidos em toda área do fio, distribuindo uniformemente com um pente.
– Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido Enxágue normalmente e finalize como desejar.
Dica: Finalize com a escova e prancha

LEAVE IN BANHO DE VERNIZ MORANGO
– Coloque uma quantidade adequada do produto na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos.
– Pode ser aplicado antes do secador ou prancha.
– Sem Enxágue.

Comentários do Facebook
4 Comments

4 Comments

  1. Rubeci Alves de Lima

    março 31, 2017 at 10:16 pm

    Não sou blogueira mais gostaria de receber produtos para testar. obrigada.

  2. Rubeci Alves de Lima

    março 31, 2017 at 10:20 pm

    Ok obrigada.

  3. Michele Maria de Jesus Caetano da Silva

    junho 14, 2018 at 4:16 pm

    Gostaria de usar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

To Top